História

Atuamos há mais de 20 anos no mercado nacional e internacional, desenvolvendo e inovando a comercialização de produtos de qualidade.

Atualmente fazem parte do Grupo:

Têxteis: TexPrima, Prima Digital, Pétalas e Promex Decor

Cosméticos e Estética: Océane

Comunicação Visual: Nova Silk e Jetbest

 

Expertise em tecidos importados

 

Em 1990 o grupo inicia as operações no mercado têxtil com a empresa Texprima alcançando rapidamente reconhecimento nacional como uma das melhores opções em tecidos de moda feminina. Posteriormente em 2006, o grupo inova no ramo de estamparia digital com a Prima Digital, empresa focada em produções de estamparia para pequenas produções.

Vislumbrando novas possibilidades no ramo têxtil, em 2005 o Grupo Promex inaugura a Promex Decor, voltada exclusivamente para atender o mercado de decoração. Em 2007, são lançadas duas novas marcas: A Puppypel, focada no ramo de pelúcias; e a Pétalas, linha especial de rendas e tecidos nobres para noivas e festas.

Em 2013 a Texprima inaugura sua loja conceito própria voltada para o varejo, surge então a Loja Dona Dani.

 

Promovendo a Comunicação Visual

 

Aproveitando o sucesso e o know-how em desenvolvimento e comércio, paralelamente ao crescimento no mercado têxtil, o grupo começa a expandir suas atividades.

Em 2005 é fundada a Nova Silk, divisão que atua no ramo de comunicação visual.

Em 2010, a Nova Silk se expande tornando-se a representante oficial de importantes marcas internacionais como JetBest (tintas e solventes), Roland (impressoras e plotters), GOQLed (sistemas de iluminação de LED) e Neschen (vinil e papel de parede), entre outras.

 

Um despertar para a beleza

Em 2009 o Grupo Promex começa a atuar no ramo de cosméticos com a marca Océane Femme trazendo para o Brasil a primeira linha de lenços removedores de esmalte.

Em 2011 agrega novas marcas de acessórios de beleza e estética: a QVS , a UBU e a Browtician.